"As vezes, só o que podemos fazer é abraçar a pessoa uma vez mais e então deixar que ela vá.”

posted 5 days ago

"Textos escritos pra quem não me lê, não me vê, não me sente. Alguém que deixou em meu peito sentimentos gritantes que repouso em palavras.”

posted 5 days ago

Eu não entendo, em um dia parece tudo tão bom, mas no outro tudo se complica. Você complica. Poderia tudo se manter do mesmo jeito, sem cobranças. Eu não sei, eu não pedi pra nada disso acontecer contigo, você pareceu decidido. De repente, você se mostra confuso e vulnerável. É como eu gostaria de pensar, porque você é do tipo que nao fica vulnerável e sim que deixa vulnerável, meus extintos imploram para que fossem apenas vulnerabilidade, pois talvez seria porque houve algum sentimento envolvido, mas sei que você não é do tipo de cara que se apaixona. Eu sempre acho que vejo a alma das pessoas no fundo dos olhos, eu pude ver, algo reluzindo dos seus olhos, mas infelizmente não posso definir o que seria. Gostaria muito que você me dissesse, que me dissesse tudo sobre você, que passemos tempos juntos, que eu te mostre coisas comuns na minha vida e que você compartilhe comigo as suas. Gostaria que se um dia você quiser isso tudo também, pelo menos pense em mim.

posted 1 week ago

Eu odeio sua incapacidade de se importar e seu desdém. Ou a sua capacidade de fingir isso muito bem.

posted 1 week ago

Eu odeio o fato de que seus sentimentos estão fora de alcance da minha compreensão.

posted 1 week ago

As pessoas deveriam deixar de deixar pra la.


Blair: Por que você demorou tanto?
Chuck: Se achou que foi muito tempo, não faz ideia no que está se metendo…Diga.
Blair: Dizer o quê? Direi qualquer coisa.
Chuck: Diga aquelas três palavras que você queria que eu dissesse.
Blair: “Você está brincando?”
Chuck: Não é isso. Oito letras. Três sílabas. Diga e serei seu.
Blair: Mas eu já sou sua. Está estragando o clima.
Chuck: Não consegue dizer. Você queria que eu dissesse.
Blair: Estou pronta para o nosso acordo.
Chuck: Talvez eu não esteja.
Blair: Chuck Bass… Eu… Nunca direi essas palavras para você.
Chuck: Então você nunca me terá.
Blair: Isso é por causa da Vanessa? Foi um jogo, Chuck. Só isso.
Chuck: Talvez eu queira aumentar a aposta. Você está pronta para jogar esse jogo? Eu corri atrás de você por um longo tempo. Agora é a sua vez.


"Querida Claire, 


‘E’ e ‘se’ são palavras que, por si, não apresentam nenhuma ameaça. Mas, se colocadas juntas, lado a lado, elas têm o poder de nos assombrar a vida toda. E se… E se… E se…Eu não sei como a sua história terminou, mas se o que você sentia naquela época era verdadeiro amor, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, por que não seria agora? Você só precisa de coragem para seguir seu coração.

É difícil imaginar um amor como o de Julieta, um amor que nos faça abandonar entes queridos, que nos faça cruzar oceanos. Mas eu gostaria de acreditar que se eu um dia sentir esse amor, terei coragem de perseguí-lo. E, Claire, se não o fez naquela época, espero que ainda o faça um dia. Com todo amor, Julieta.”


Você nem ao menos me deu a chance de dizer tudo o que eu sentia, antes de ir embora. Você sabe o que eu sinto de verdade, um dia pode mudar, mas eu ainda acredito que nós possamos existir no futuro. Se um dia você chegar a lembrar que sempre escrevo e da minha existência, voce vera isso e quero que você se lembre, quando disse pra eu pensar nas minhas atitudes aqui. Pois é, usa pra voce mesmo, porque isso foi a ultima coisa que voce fez. Eu deixei muitas coisas por você, deixei de fazer coisas para nao te magoar, deixei pessoas porcausa de quem? Porcausa de voce. Porque pensei em voce. Pessoas que gostavam de mim, mas eu não pude aceitar. Essa é a diferença, voce nunca deixaria uma oportunidade de namorar com qualquer uma, por mim. Voce nunca pensou em mim e no quanto isso me magoa, o quanto me destrói. Como vce pode fazer isso com uma pessoa que voce diz amar? isso nao existe, nao pra mim. Nao acredito mais nessas desculpas. Alias, voce tem inventado muitas pra nao falar comigo desde que começou a namorar, que ja faz um tempo, nao adianta mentir, no minimo á um mês, eu vi a data la. O que quer dizer que no minimo a um mês você estava sendo falso comigo. Cara, como voce consegue hein? dizer pra mim e pra ela que ama, chamar das mesmas coisas, deu apelido pra ela também? Que lindo, parabéns pela hipocrisia! Nao perde seu tempo fingindo que se importa porque a unica coisa que voce esta se importando é com nao ficar sozinho. Enquanto ta sozinho voce me ama e quando nao ta voce sempre ta com a outra e de repente, eu vou parar em universo paralelo que só existe pra você se sentir amado. É o que parece. Me diz se alguma vez nesses 2 anos voce me viu fazendo isso? Namorando e dizendo que amo outro e coisas do tipo? nao. Se voce duvida de alguma das minhas atitudes, se eu nao pensei em voce em cada uma delas o máximo que pude é porque você nao me merece, pois eu tenho completa consciência que fiz isso. Mas, todavia, se quiser, pergunte pra qualquer um, pois eu nao tenho nada a esconder. E mesmo se tivesse nao é mais um problema, pois eu nao existo mais pra você. Viva sua vida em paz, eu prometo que nunca mais vou te atormentar.

posted 3 weeks ago

Ir dormir chorando e acordar chorando têm virado rotina. Isso tem sido normal. Esse é o fantastico dia dia de quando se cresce? É sempre quando mais se precisa das pessoas elas simplesmente irem embora?

posted 3 weeks ago

Será apenas uma bad, ou sou eu quem tenho gosto em estragar tudo mesmo? Por que eu me sinto assim? Por que eu me sinto constantemente irritada, nervosa e sem paciência com as pessoas? Eu nao sou amorosa e você é muito, eu sei que a gente nao nasceu pra dar certo, mas sera porque a gente sempre se encontra um no outro? Eu tenho medo de tudo dar errado, tem horas que eu nao quero ver ninguem, eu nao quero ouvir ninguem. Sera que você vai entender isso? Tenho medo de você ver como eu sou e não gostar de algo, de ate hoje eu não ter mostrado completamente por não conseguir ser tao sentimental, aberta, que conta tudo da minha vida. Por não falar muito. Por ficar nervosa. Você me deixa assim. mas também ja me fez melhor, me fez tentar fazer o meu melhor. Mas ainda tenho medo do meu melhor nao ser o suficiente. As vezes, por mais sincera que eu possa ser, eu nao posso ser, porque tenho medo de te perder, nao são todos que entendem esse lado sincero. Esse lado sincero pode trazer o contrario do que eu tento sendo sincera, pode ferir, trazer magoas. Sempre fico entre escolhas, e a unica coisa que tenho certeza mesmo é que sou péssima em escolhas e sempre acabo tropeçando nelas no meio do caminho. Eu nao acho justo você ser sempre sincero e eu ter medo de ser, nao acho justo pra você e nem pra mim. Você agora parece sempre querendo estar perto de mim do jeito que pode, você tem sido perfeito, mais do que nunca. Mas sei la, eu tenho medo que essa nao seja a escolha certa e eu só te afaste de mim, porem, nao quero que você chegue, saiba coisas pelos outros e se sinta mal, ou que fique com magoa de mim, que eu sei que por mais que fosse uma coisa boba voce ficaria, você nao é como eu. Nao quero que nos façam brigar, quero que nós sejamos fortes..

posted 2 months ago

Eu já te disse o quanto te acho incrivel e porque te acho incrivel, acho que umas milhões de vezes ou mais, mas o que mais me encanta é que você nunca desistiu de mim e foi o único, todos desistem, até eu mesma ja desisti de mim mas você nao. Eu fico pensando, o que seria da minha vida se você nao tivesse “não desistido de mim” quando começamos tudo de novo (Ta naquela parte dos meus textos que você diz que nao entende nada? hahaha), porque eu nao ia atrás de você novamente depois de tudo aquilo, não mesmo, quando eu coloco algo na cabeça nao há o que me faça mudar de ideia..E pra mim com esse teu jeito de querer sempre sumir por achar que minha vida sem você é melhor; você nao iria mesmo mais falar comigo, eu coloquei na minha mente que você seguiria em frente fácil como todos, que você ia sumir e que era melhor eu aceitar logo mas porque era isso, ou eu não iria superar aquela dor nunca, mas não, foi dificil pra mim mas você supera tudo, tudo. Você veio falar comigo e eu senti uma enorme felicidade mesmo te odiando ao mesmo tempo, porque você me fez ver que eu estava equivocada. Você me faz te amar a cada dia mais e me deixa igual idiota me perguntando como isso é possivel? Eu realmente espero que isso não tenha um final, você é a parte mais bonita da minha vida nesses, mais ou menos, dois anos, e nem ao menos iniciamos nossas vidas ainda. Depois de você, depois de tudo isso, depois de ir tão longe por alguem, fique tranquilo, ninguem mais me faria ir tao longe, eu não quero de verdade mais ninguem.

posted 2 months ago