Talvez o problema foi você ter tanta certeza que eu te amava mas eu nunca ter certeza sobre como você realmente se sentia, por suas atitudes não corresponderem aos fatos.

posted 4 days ago

Talvez você nao seja insubstituível, talvez eu só viva a procura de alguém que possa superar minhas expectativas como você superou, talvez eu só queira alguém que foi tao longe por mim assim como voce, talvez eu só queira, você. Esse é o problema. Eu nao quero mais ninguém, eu não quero ter que te substituir, porque ninguém mais me fará sentir do jeito que você faz, sem nem ao menos chegar perto. Temos uma conexão tão grande, temos algo que nunca tive. Eu te vejo em todos os lugares e todos os lugares me veem procurando por você. Ontem no ônibus, semana passada na escola. Em todos os lugares eu queria que você aparece e me salvasse daqui. Porque meu amor, eu não quero estar morta, eu quero estar salva, por você. Dizem que só voce mesmo pode se salvar, e, é verdade, mas sem você eu nao tenho vontade e nem motivos pra isso.

Todas as noites, você é o motivo que me mantém acordada. Não há dor maior do que você nao ser meu. Chega a ser maior do que a da distancia. Eu queria ao menos um sinal, de que você nao se esqueceu de nós, de que pelo menos o seu coração ainda pertença a mim. Me prove que estou errada, que você nao se lembra de mim apenas quando esta sozinho. Eu rezo todos os dias para que você perceba o que fez e que termine com ela, mesma que eu vá para o inferno por isso. Eu quero sua felicidade, mas cansei de fingir que isto nao esta me transformando em uma pessoa cheia de rancor. Uma pessoa que carrega tudo pra si mesma. Eu cansei de ter que aguentar tudo por você. Nao vai ser mais assim. Eu nunca quis te magoar, acredite nas minhas palavras. Eu sei que você sabe que eu nunca quis te magoar. Eu nunca fui tão transparente e vulnerável para alguem e você sabe disto mais do que qualquer outro. Eu nunca esqueci nossas promessas, eu nunca esqueci sequer nenhuma palavra. Eu espero que você esteja disposto a me perdoar, porque eu estou cansada, cansada de sentar aqui e te pedir socorro e você nao atender, sentar aqui e chorar enquanto te escrevo, sentar e pensar no quando esta feliz com ela. Ainda mais pra depois voce voltar e bagunçar tudo, pois eu nao sei se você pretende voltar ou nao. Agora, fico aqui esperando que voce volte como da ultima vez, mas ja faz mais de 2 meses e parecem que foram 2 anos. Então eu nao posso suportar mais 1 mês desse. 

Você disse que eu sou forte, mas o que você nao sabe é que eu era forte apenas por você e nao pra aguentar ficar sem você. Sejam quais sejam as circunstancias, eu sabia que a coisa mais dificil seria ficar sem você e eu estou tentando, dando o meu melhor. O triste, é que você nao precisa se esforçar e nem dar o seu melhor pra isso.

posted 4 days ago

Se eu fosse escrever sobre nós, com certeza me faltariam palavras para descrever tudo o que vivemos, mesmo estando longe um do outro. Talvez ninguém entenderá como esse amor pôde surgir e também durar, mas nem mesmo eu mesma entendo, nao cobrarei aos outros isso.

O amor é uma verdadeira montanha russa, com certeza você sera ferida, com certeza você ira feri-lo também. Eu nunca fui em uma montanha russa e nem tenho vontade, eu só entrei nessa, porque você estava nela. Nós dois somos montanhas russas independentes, quase sempre chegamos perto de descarrilhar e não andamos simultaneamente. Quando você esta em baixo, eu estou em cima e quando você esta em cima, eu estou em baixo. Precisávamos um do outro para manter o circuito em andamento.

Mas você quebrou meu coração, em um numero infinito de pedaços. Eu sempre sabia que esse dia chegaria, que você nao iria me esperar para sempre, eu nao te culpo por isso, mas você nao tem o direito de me fazer sentir culpada por meu coração ter se partido por isso. E nao foi apenas uma, duas, ou três. A cada vez, eu me reconstruía, como um vaso quebrado juntado com fita e cola. Frágil e vulnerável. E altamente cortante.

Para sua felicidade me afastei, mas eu, nem mesmo com você se afastando para fazer o mesmo por mim, consigo ser feliz porque meu mundo sem você é pura escuridão. E quanto mais eu te vejo feliz, é um botão de auto destruição apertado para mim. É como se fosse facil para você. Como se voce nao se lembrasse de mim o tempo todo com qualquer coisa, assim como acontecia comigo. É como se eu apenas nao existisse. Ou você finge muito bem agora, ou você fingiu tudo desde o começo muito bem.

Eu gostaria de ser fria como eu sou naturalmente, sobre você. Quando é sobre você eu sou simplesmente vulnerável. Eu gostaria de apenas beber alguns drinks e te esquecer. Eu gostaria apenas de ficar com outros e te esquecer e esquecer nossas promessas. Malditas promessas, maldito dia em que eu aceitei conversar contigo. Que poder é esse sobre mim? Que eu nao consigo seguir em frente? Nunca. Talvez eu só precisasse te ver, e tudo estaria resolvido. Se voce ficasse, era porque nao foi tudo mentira e se voce simplesmente fosse embora, é porque nada existiu. Mas essa distancia nos impede de terminar uma historia e apesar de eu ser péssima em terminar algo, eu nao fico em paz enquanto nao a termino. Talvez por isso nao consigo seguir em frente. Apenas adiamos nossa historia a cada briga a cada outra pessoa em nossas vidas.. Essa nossa historia nunca vai ter fim, por isso eu acredito nela enquanto nao começarmos, para ela chegar a um fim real.

Nos sonhos eu sempre te tenho por poucos minutos, que valem a pena.

Nos vimos, naquele quarto, sozinhos. Eu bruscamente disse: “Você tem namorada” e então, ele olhou para mim com aqueles olhos brilhantes como diamantes, cheio de saudade, desejo e o mais importante: amor. Ele não teria motivos de estar comigo e nao com ela naquele momento. Enxergamos ali, simultaneamente que realmente nao estávamos com o outro, porque nao podíamos.

Nós nunca mais teríamos a chance de nos ver novamente assim. Eu realmente o amava, e esperávamos por esse momento por uma eternidade. Enquanto o olhava em seus olhos, o desejo de beija-lo me consumia por dentro, e então, ele me segurou. Segurei seu rosto, e o beijei. O beijei como se eu precisasse lembrar daquele momento para sempre, como se fosse a ultima vez. O beijei mais lentamente que eu podia. Suas mãos deslizaram pelo meu corpo, me inclinando para a cama, meu coração batia e todo meu corpo pulsava, como se fosse o efeito de quando as portas e janelas batem durante as tempestades com ventos fortes. Nos beijamos mais acelerados, e eu, passei minhas mãos pelos seus cabelos e o agarrei forte como se eu quisesse o segurar ali comigo. Ficamos deitados abraçados ali, eu fiquei o acariciando na barriga com a cabeça em seu peito e ele mexendo em meu cabelo, em silêncio. Como se nos só quiséssemos que aquele momento se eternizasse, de alguma forma.

No final de tudo, eu sabia que ele voltaria para ela, e eu, apenas ficaria com meu coração partido há quilômetros de distancia, observando como eles são “felizes”. Porque eu, teria que acordar desse sonho.

Talvez fôssemos feitos um para o outro, mas não para ficarmos juntos.

posted 1 week ago

“Vou derramar este balde de água sobre as chamas do inferno e depois vou queimar os portões do paraíso com esta tocha para que as pessoas amem Deus não por desejarem o paraíso e por temerem o inferno, mas por ele ser Deus.” —  Quem é Você, Alasca?


"As ultimas palavras de Merihwether Lewis foram: "Não sou covarde, sou forte demais, é dificil morrer.” Não duvido que seja, mas não pode ser muito pior do que ser deixado para trás.”

posted 2 weeks ago

Ouvir dizer que só era triste quem queria, então talvez eu queira.


Eles não se importam, são apenas curiosos.


Eu logo percebi que você foi um erro, um erro muito bom, que cometeria novamente a qualquer dia desses. Eu realmente me importo com as pessoas, pode parecer que nao, mas sim me importo muito. As pessoas confundem não se importar com deixar de se importar, e, ás vezes, eu preciso deixar de me importar. Entende? E você é justamente um erro porque não se importa. Eu me apego muito, de verdade, pra caralho. É serio, mas não contem pra ninguem. Na vida, quando você é adulto, tudo vira “esperar”. Esperar na fila do supermercado, das lojas, dos bancos, dos hospitais.. Esperar você, ou melhor o nós, virou parte disso tudo. Por que você e tudo tem que estar na mesma frase? Por que não no mesmo lugar que eu ao invés de estar na mesma frase? Metade das palavras que eu queria eu esqueci, e olha, esse texto nao era pra terminar sendo pra você mas parece que tudo termina em você.

posted 3 weeks ago

"As vezes, só o que podemos fazer é abraçar a pessoa uma vez mais e então deixar que ela vá.”

posted 1 month ago

"Textos escritos pra quem não me lê, não me vê, não me sente. Alguém que deixou em meu peito sentimentos gritantes que repouso em palavras.”

posted 1 month ago

Eu não entendo, em um dia parece tudo tão bom, mas no outro tudo se complica. Você complica. Poderia tudo se manter do mesmo jeito, sem cobranças. Eu não sei, eu não pedi pra nada disso acontecer contigo, você pareceu decidido. De repente, você se mostra confuso e vulnerável. É como eu gostaria de pensar, porque você é do tipo que nao fica vulnerável e sim que deixa vulnerável, meus extintos imploram para que fossem apenas vulnerabilidade, pois talvez seria porque houve algum sentimento envolvido, mas sei que você não é do tipo de cara que se apaixona. Eu sempre acho que vejo a alma das pessoas no fundo dos olhos, eu pude ver, algo reluzindo dos seus olhos, mas infelizmente não posso definir o que seria. Gostaria muito que você me dissesse, que me dissesse tudo sobre você, que passemos tempos juntos, que eu te mostre coisas comuns na minha vida e que você compartilhe comigo as suas. Gostaria que se um dia você quiser isso tudo também, pelo menos pense em mim.

posted 1 month ago

Eu odeio sua incapacidade de se importar e seu desdém. Ou a sua capacidade de fingir isso muito bem.

posted 1 month ago