Desafio das Cartas:

  •     30 - Carta do seu reflexo no espelho:

Hoje eu já sei melhor quem eu sou,já me encontrei,melhorei por dentro,sou mais forte,não preciso da aprovação de ninguém pra me sentir bem,mesmo com o mundo do jeito que está eu continuo lutando e acreditando.Não é sempre que estou satisfeita com meu “reflexo no espelho” mas o meu reflexo por dentro,o da minha alma,sim.Eu sou muito orgulhosa dela.Mesmo quando o espelho ou o mundo insiste em dizer que não!


Desafio das Cartas:

  •     29 - Carta para a pessoa que voce quer dizer tudo,mas com medo tambem:
Eu queria te dizer tantas coisa,mas quando estou com você parece que perco a fala,o chão,perco o ar,o controle,tudo..Só não quero perder você.Mas um dia eu irei falar tudo o que tem dentro de mim,com o tempo,porque é muita coisa. Passo tempos pensando nas consequências que poderiam ser causadas dizendo tudo,mas eu já não me importo,porque de qualquer forma elas serão minhas e não as dos outros não é? E espero que no final lidaremos com elas juntos,sendo assim nossas consequências,não só minha.

Desafio das Cartas:

  •     28 – Carta para alguém que mudou a tua vida:
Alguns acham que é bobagem,mas ele realmente mudou a minha vida,depois de me tornar Belieber eu realmente vivi…Não lembro-me muito bem da minha vida antes de ser Belieber.”Não importa o quão as pessoas digam que não devemos gostar dele, digam que ele não sabe que nós existimos.Nós não conseguimos,nós nos apaixonamos,nós viciamos nesse sorriso lindo.” e o que importa é o quão bem ele me faz,o quão ele me faz acreditar na vida e nunca desistir,sem nem mesmo a gente se conhecer. (um dia a gente vai,claro rsrsrss)
posted 1 year ago

Desafio das Cartas:

  •     27 – Carta para a pessoa mais amigável que conheceste por apenas um dia:
São aqueles que são gentis sem ao menos nos conhecer,muitas vezes nem paramos pra pensar e nem damos valor,ás vezes eles tão cheios de problemas mas mesmo assim estão com um sorriso no rosto pra você,muitas vezes eles estão espalhados por ai em lojas,supermecados,andando na rua. Pessoas desconhecidas,porém que estão dispostos a ajudar.Já conheci muita gente assim por um dia e nunca mais vi.
 Já conheci também pessoas de outros países por aqui no tumblr ou em outras redes sociais que foram mais gentis do que o pessoal da minha escola.Enfim..Gostaria de ser um tipo de pessoa assim pra alguém um dia. :)
posted 1 year ago

Desafio das Cartas:

  • 26 – Carta para a última pessoa a quem fizeste uma promessa:
Eu não costumo fazer promessas, se eu não tenho a intenção de cumpli-las. Eu tenho o maior cuidado com isso de promessas sabe,por isso nem as faço.Muito difícil.
posted 2 years ago

Desafio das Cartas:

  • 25 – Carta para a pessoa que sabes que estará lá nos tempos mais difíceis:
Deus, ele sempre estará comigo indepedentemente do que aconteça.Queria poder agradeçer por em todos os momentos que mais precisei ele ter me dado a mão e é por isso que se eu tenho alguém a agradecer e confiar nos tempos mais difíceis ou não,é nele ♥
posted 2 years ago

Desafio das Cartas:

  • 24 - Carta para a pessoa que te deu a tua melhor memória:

Meus amigos,Colegas

Vocês me deram as melhores lembranças que eu poderia ter em toda a minha vida e creio que ainda me darão mais & mais lembranças boas! Pois sem vocês eu apenas não viveria,não teria dias alegres,escola seria um tédio mortal sem vocês,a internet não teria graça,sair não seria tão memorável,festas não seriam tão especiais[…] A minha vida não seria vida! Eu amo vocês todos amigos; e colegas vocês são importantes demais,nunca se esqueçam <3

posted 2 years ago

Desafio das Cartas:

  • 23 – Carta para a última pessoa que beijaste:

Já me disseram uma vez que quando você sonha muitas vezes com a mesma coisa é bem provável que realmente aconteça. Hoje eu já acredito.

posted 2 years ago

Desafio das Cartas:

  • 22 – Carta para alguém a quem queres dar uma segunda oportunidade:

Se eu lhe dou uma segunda oportunidade por favor não a jogue fora porque se eu fiz isso por você: te dei uma chance de tentar denovo,é porque eu realmente me importo e se eu realmente me importo não faça com que você seja apenas mais um que trai a confiança e que joga fora a chance que está sendo lhe dada.Seja a diferença,faça a diferença.Por favor!

posted 2 years ago

Desafio das Cartas:

  • 21 – Carta para alguém que julgaste à primeira impressão:

Eu não costumo julgar as pessoas pela primeira impressão e quando eu julgo geralmente estou certa.Mas já me enganei julgando sem antes conhecer e hoje peço desculpa pra essas pessoas que na realidade eram ótimas pessoas.Não se deve julgar sem conhecer.

posted 2 years ago

Desafio das Cartas:

  • 20 – Carta para a pessoa que mais partiu o teu coração:

Obrigada por me tornar muito mais forte e me fazer saber quando que eu encontrei alguém que eu realmente deveria dar valor.
posted 2 years ago

Desafio das Cartas:

  • 19 – Carta para alguém que importunou a tua cabeça (bom ou mau):

Justin Bieber..uma coisa ótima que aconteceu na minha vida foi eu ter me transformado em uma Belieber,esse menininho que muitos odeiam (mas que eu não me importo nem um pouco pro que eles pensam) me ensinou tantas coisas..Me fez viver novamente,me fez querer viver,que é o mais importante! Ele com certeza tomou conta da minha mente,tudo que eu pensava era ele e eu vivia por ele..com o tempo,ele foi se tornando meu ídolo e será pra sempre.Um dia gostaria de agradece-lo com um abraço forte e dizer como a influência dele foi importante na minha vida.Sei que é dificil,mas ele me ensinou uma coisa importante: “never say never” <3

posted 2 years ago